I Jornadas Lusófonas CTIG 2014


A Comissão Organizadora das JORNADAS vem informar que está em curso o prazo normal para inscrição nas I JL CTIG2014 - Consulte (p.f.) http://ctig2014.dei.uc.pt/.

A magnitude expectável para o evento, tendo por base as 53 comunicações orais e 12 de poster que foram aceites na sequência do processo de revisão por pares efectuado pelos membros da Comissão Científica do evento, deixam adivinhar uma realização científica que, certamente, deixará marcas na história das JORNADAS que pretendemos construir em conjunto, em salutar convívio com todos os participantes e parceiros no universo da Lusofonia.


A presença (confirmada) de representantes de vários países do mundo lusófono, ao mais alto nível (científico e institucional) conferem ao evento um estatuto de referência que não poderia deixar de lhe ser atribuído em função do seu caráter pioneiro no sentido da promoção e partilha de conhecimentos científicos na área das Geotecnologias, no seio do espaço da lusofonia.

Esta iniciativa, que é a primeira de uma série que se pretende longa constitui, por essa razão, o ponto de partida para a sua replicação em outras universidades do universo lusófono. Estamos certos de que a promoção da divulgação do evento, para a qual todos estão convocados, se traduzirá numa realização plural, amplamente participada e frutífera.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desterritorialização e Reterritorialização

Vulcão Eyjafjallajoekull (Islândia)

Mapas Isométricos