GLOCAL 2013 em Cascais, 2 a 5 julho, 2013


Este ano a conferência GLOCAL - Pensar Global, Agir Local será em Cascais, de 3 a 5 de julho. Como principal novidade a integração com a XIII Conferência Internacional do OIDP (Observatório Internacional de Democracia Participativa), o que permitiu alargar consideravelmente a oferta de palestras e workshops.

Com o tema global "A Cidadania para a Sustentabilidade", serão exploradas temáticas como a transição para a sustentabilidade, os orçamentos participativos, as moedas sociais e os desafios da democracia no século XXI.

Para mais informações clique aqui. A inscrição, no valor de 60€, inclui almoços nos 3 dias.

Grátis para estudantes.




A GLOCAL – Pensar Global, Agir Local é uma conferência anual de Agenda 21 e Sustentabilidade Local, promovida pela Câmara Municipal de Cascais e pela Católica Porto (Grupo de Estudos Ambientais da Escola Superior de Biotecnologia) desde 2009. Tem como públicos as empresas, administração local e central, organizações não governamentais e entidades de ensino e investigação. Pretende constituir-se como um espaço de encontro e partilha de diferentes atores, movimentos e modelos que têm como objetivo criar comunidades mais resilientes, sustentáveis e participativas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desterritorialização e Reterritorialização

Vulcão Eyjafjallajoekull (Islândia)

Mapas Isométricos